- Comunicação ILPS
PRÊMIO LUÍSA 2013
CATEGORIA PESQUISA

RIMEIRO LUGAR
Lívia Peluso Azevedo, com o trabalho: Conectividade genética do coral endêmico Mussismilia hispida (cnidaria: scleractinia) entre populações do sudeste do Brasil
Orientador: Carla Zilberberg.

SEGUNDO LUGAR
Juliana Ferreira Barbosa, com o trabalho: Sistemática de Philodendron subgênero Pteromischum shott (araceae), um grupo pouco conhecido, mas diverso na Amazônia brasileira. Orientadora: Cassia Monica Sakuragui.

TERCEIRO LUGAR
Tamires de Lima Marques, com o trabalho: Incongruência nos padrões de riqueza de aves amazônicas quando observados em escala local e regional. Orientadora: Mariana Moncassim Vale.

MENÇÃO HONROSA
Vanessa de Araújo Coutinho, com o trabalho: Padrões de ocorrência de Ramphotrigon m. Megacephalum (aves: tyrannidae) em manchas de taquaruçu (guadua sp.) no Parque Nacional da Tijuca.
Orientador: Luiz Antonio Pedreira Gonzaga.

MENÇÃO HONROSA
Monique Cristina Dos Santos, com o trabalho: Análise filogeográfica das espécies do gênero Scolelepis (polychaeta: spionidae) na costa brasileira. Orientador: Paulo Cesar de Paiva.
CATEGORIA EXTENSÃO

PRIMEIRO LUGAR
Débora Gisele Graúdo dos Santos, com o trabalho: Debate na Lagoa: Um jogo de gestão ambiental como contribuição ao Ensino de Ciências na escola básica. Orientadoras: Deia dos Santos e Laísa Maria Freire dos Santos.

SEGUNDO LUGAR
Isabelle Soares Pepe et alli, com o trabalho: Muda Maré: Educação ambiental como instrumento para o desenvolvimento ambiental na Maré, RJ. Orientador: Reinaldo Luiz Bozelli.

TERCEIRO LUGAR
Ariel Pereira Fernandes do Nascimento, com o trabalho: A educação ambiental como estratégia de prevenção à dengue e preservação do meio ambiente para os agentes comunitários do Projeto Reciclagem Limpar e para as crianças da ONG Lídia dos Santos, ambos localizados no morro dos Macacos.
Orientadores: Maulori Curié Cabral e Maria Isabel Liberto.
Fotos da Premiação