• Comunicação ILPS

PALESTRA E AUTÓGRAFOS DO LIVRO TRAGÉDIA EM MARIANA

Aconteceu dia no dia 11 de abril de 2019, no Instituto Luísa Pinho Sartori, nossa primeira palestra para associados, amigos, diretores e conselheiros, do Instituto.



Palestra de Cristina Serra, no ILPS.


Nós convidamos a jornalista e escritora Cristina Serra para conversar sobre o seu livro “Tragédia em Mariana”. Um relato emocionado e jornalístico sobre os erros processuais e operacionais que resultaram na maior tragédia ambiental do Brasil. Não foi o suficiente para os órgãos responsáveis e empresas envolvidas terem aprendido. O acidente em Brumadinho repete vários deles. Nosso evento contou com grande participação de convidados. Foi uma noite grandiosa, com autógrafos e muita reflexão sobre o tema.

Na primeira foto, Fábio Sartori, Cristina Serra e Cristina Pinho Sartori.


#InstitutoLuísaPinhoSartori#ILPS#MeioAmbiente#Conservação#Planeta#Ecosystem#Pesquisa#Ciência#Biologia#Biodiversidade#Estudos#PlanetaTerra#Planet#PlanetEarth#PesquisaAcadêmica#Academicresearch#Universidade#Graduação#Faculdade#Mestrado#Doutorado#University#ong#ongs#UFRJ#UERJ#UNIRio#CristinaSerra#Mariana#Brumadinho

Inspirar e apoiar jovens conservacionistas a trabalhar na proteção do planeta onde moramos, o único lugar onde podemos viver.

© 2019 Instituto Luisa Pinho Sartori