• Comunicação ILPS

Mesmo com a pandemia, nós não paramos!


A cerimônia de premiação do Prêmio Luísa 2020 ocorrerá no dia 23 de novembro de 2020, às 17h, de maneira virtual, na plataforma Zoom e transmitida ao vivo através do nosso Canal no YouTube.


As inscrições do Prêmio começaram no dia 25 de setembro e terminaram no dia 24 de outubro, para os alunos dos cursos de Ciências Biológicas das Instituições: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade Veiga de Almeida (UVA) - Campus Maracanã, Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) – Campus Rio de Janeiro, e Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO).


Para a nossa felicidade, tivemos um expressivo número de inscritos este ano. No dia 09 de novembro, foram escolhidos os nomes dos cincos finalistas:


Henrique Miranda – Unirio;

Flavia Zagury – PUC;

Leticia Pessanha – UVA;

Mateus Tirado – Uerj;

Midian Sabino – Uerj.


Parabéns e boa sorte para todos os finalistas!


Se você quiser acompanhar a cerimônia de premiação, no dia 23 de novembro pelo YouTube, aproveite clique aqui e se inscreva!


O link para acessar o evento será divulgado na semana anterior à premiação.

14 visualizações

Inspirar e apoiar jovens conservacionistas a trabalhar na proteção do planeta onde moramos, o único lugar onde podemos viver.

© 2019 Instituto Luisa Pinho Sartori