• Comunicação ILPS

Lives Jovens Talentos

Atualizado: há 7 dias

Dando continuidade as lives Jovens Talentos, o ILPS fará o próximo encontro no dia 05 novembro (quinta-feira), no Instagram do ILPS, às 17h, com a vencedora do Programa Jovens Talentos para a Conservação 2019, TAYANA LOUZADA.

O projeto vencedor de Tayana tem o objetivo de pensar em seleções de áreas para a conservação marinha que proteja a biodiversidade e diminua os conflitos socioeconômicos.

Nosso objetivo com as lives Jovens Talentos é levar mais informação sobre os projetos patrocinados pelo Instituto Luísa Pinho Sartori.


A primeira live foi com a bióloga Carolina Starling Manne, vencedora do Programa Jovens Talentos para a Conservação 2018, e com nosso diretor científico, Dr. Marcelo Rheingantz, que também vai mediar os próximos encontros.

Você pode assistir a primeira live com Carolina Starling Manne no IGTV do ILPS. Corre, lá!

#MeioAmbiente #Conservação #Planeta #Ecosystem #JovensTalentosParaConservação #Biologia #Biodiversidade #PlanetaTerra #Planet #PlanetEarth #PesquisaAcadêmica #Academicresearch #Universidade #Graduação #Faculdade #Mestrado #Doutorado #University #ong #ongs #UFRJ #UERJ #UNIRIO #UFRRJ #UFF #PUCRIO #TerceiroSetor #Research #Biodiversit #live

Inspirar e apoiar jovens conservacionistas a trabalhar na proteção do planeta onde moramos, o único lugar onde podemos viver.

© 2019 Instituto Luisa Pinho Sartori