• Comunicação ILPS

A Life on Our Planet


David Attenborough, de 94 anos, é conhecido como um dos principais divulgadores da conservação há mais de 50 anos. Famoso por seus documentários que trazem imagens extraordinárias da natureza, David acaba de realizar mais uma conquista, batendo o recorde de pessoa mais seguida em menos tempo em seu perfil no Instagram: Em menos de 5h, conquistou mais de 1 milhão de seguidores. Mas por quê isso é relevante?

David criou seu perfil para divulgar seu mais novo documentário “A Life on Our Planet”. O documentário traz diversas filmagens de cenas observadas por ele durante toda sua carreira, com imagens de tirar o fôlego. Mas a mensagem que o documentário passa é alarmante: "Nosso planeta está fadado ao desastre. Precisamos aprender a trabalhar com a natureza e não contra ela."

O documentário, que serve como alerta para que revejamos os impactos de nossos hábitos e atitudes para o planeta, o único que podemos viver, está disponível no serviço de streaming da Netflix.

6 visualizações

Inspirar e apoiar jovens conservacionistas a trabalhar na proteção do planeta onde moramos, o único lugar onde podemos viver.

© 2019 Instituto Luisa Pinho Sartori